sábado, 10 de agosto de 2013

Notícia falsa circula na internet e irrita Juju Salimeni: “Resolvi falar tudo que está engasgado na garganta há anos”


Nesta semana, uma notícia falsa circulou na internet envolvendo o nome de Juju Salimeni e outras celebridades. De acordo com a matéria, a legendária estaria entre as famosas que são garotas de programa. A mentira, é claro, irritou a loirinha, que não deixou por menos e desabafou em sua rede social: “Muitas pessoas têm uma imagem distorcida de mim justamente por nunca ter tido um esclarecimento da minha parte sobre esses assuntos”
“Entre tantas calúnias, vi meu nome que tanto prezo em uma lista de garotas de programa. Uma lista que qualquer ser humano faria em um computador. Coloca-se o nome de quem quiser! Ali é só um nome para que o público dê risada e especule, só um nome para que vendam notícia! Aqui, é uma família inteira que sofre”, desabafa Juju Salimeni
E a legendária não parou por aí: “É uma pessoa que tenta fazer seu trabalho, ganhar seu dinheiro, construir um futuro, formar uma família exatamente igual a você que está lendo isso agora”
“É uma pessoa que ama o que faz, ama seus fãs, ama o trabalho na TV e ama divertir o público! É uma pessoa que nunca acusou ninguém de absolutamente nada, nunca pisou em ninguém para subir na vida, nunca julgou nenhum ser humano por nada”, conta Juju
“Quem realmente me acompanha sabe o quanto sofri há alguns anos e a doença que se desenvolveu em mim por conta disso: tive síndrome do pânico e até hoje faço uso de remédios para controlar o nível de estresse", revela a loirinha
“Onde quero chegar com isso? Quero respeito! O respeito que toda mulher tem direito”, pede Juju
“Enfim, agradeço muito aos meus fãs que estão ao meu lado nos mementos bons e ruins. A você que deseja meu mal, desejo que Deus te dê tantas alegrias e vitórias quanto as que Ele me deu!”, finaliza a legendária. Recado dado!


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário