domingo, 22 de abril de 2012

Uma pessoa maravilhosa 
amado de mais 
sempre pensando em você
alguém com história pra contar 
Um sorriso encantador 
Pronto pra tudo

Nenhuma das palavras de carinho que eu uso são suficientes. Nada é suficiente pra explicar esse amor alucinante.

 Sempre fazendo todo mundo ri 
Um galã
Marcos Chaib Mion
Papito
Mionzera
 Sempre sera o Melhor apresentador 

“É preciso amar

as pessoas como se não houvesse amanhã.”
Afinal não sabemos o que será do dia de amanhã. Por isso que eu te amo, a cada dia como se fosse o primeiro amor, no último dia de sua existencia. Acho que é assim que agente ama. Estou disposta  a aprender todos os dias contigo. Esse amor real, que faz  nascer sorrisos. O segredo, agora vou revelar. Não existe amanhã. Apenas o ontem, e hoje. Depois que  durmo, eu me acordo vivendo um presente. E nesse presente eu te amo da maneira mais verdadeira que eu conheço. O ontem, já passou e o amor continua.  Ele perdura até o novo presente. E a cada presente te descubro. Mais maravilhoso. Mais intenso, mais próximo. Estamos a poucos passos de uma alegria sem limites. Eu acredito no amor como O PRESENTE. Por isso te amo  de uma forma singular a cada dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário