sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Veja tudo o que vai rolar no Legendários deste sábado (11)


No Legendários deste sábado (11) o eliminado da Fazenda vai assistir a análise que a dupla fez no Vale a Pena Ver Direito.
not_vpv


Na “Dubrage” do Grupo Banana Mecânica você descobre o que realmente os peões daFazenda falam. O que será que eles aprontaram dessa vez?

not_dubrage


Entrando no clima das Olimpíadas Juju e Joana dessa vez vão encarar o arco e flecha no  “Loirimpíadas”. Será que elas vão se sair bem?
not_loirimpiadas


Thaís Carla, a Gordinha Esquema do Legendários, está de volta e em homenagem aos dias dos pais vai fazer um número especial.
artegordinha


E mais: o grupo Sorriso Matoro vai estar ao vivo no palco do programa cantando seus sucessos.


Fernandinho BeatBox e Rodrigo Capella marcam presença no Legendários na Web deste sábado (11)


No Legendários na Web deste sábado Elcio Coroanto e Mister Lúdico vão receber o ex-peão Rodrigo Capella. O humorista e quinto eliminado da Fazenda, vai contar curiosidades sobre sua participação no reality , suas apostas para o vencedor e sobre sua rotina fora do confinamento.
not_rodrigocapella

Quem também marca presença no Legendários na Web deste sábado é Fernandinho BeatBox, conhecido por imitar sons,batidas e músicas usando a boca.

not_fernandinhobeatbox
Ele vai contar curiosidades sobre o BeatBox, sua carreira e muito mais!

E mais: Você fica por dentro de tudo o que rolou na internet com o Tweet Maluco, Notícias da Semana e Top Post.
tweetsmalucos


Mister Lúdico vai dar novas dicas no “Lúdico Cultural”. O que será que vem aí?

not_ludicocultural

Exclusivo: No Legendários na Web você vai conferir a entrevista que João Gordo fez com Hortência, uma das maiores jogadoras de basquetebol de todos os tempos. Ela contou curiosidades da sua época nas quadras e ainda participou do Show do Gordão concorrendo R$1 mil.

Legendários na Web começa uma hora antes do programa da TV. Você pode participar pelo Twitter com a hashtag #LegendariosNaWeb e na nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário