terça-feira, 4 de setembro de 2012


Marcos Mion diz que Ídolos é uma oportunidade única em sua carreira


A nova temporada de Ídolos estreia nesta terça-feira (4) e promete muitas novidades para os telespectadores da Record! Marcos Mion, o novo apresentador do reality show, disse que o programa tem sido uma experiência de crescimento profissional única em sua vida.
— Eu sempre fui o cara da criatividade e do baixo orçamento. Quando eu chego num negócio desse tamanho, realmente é uma coisa incrível! O que eu vi, o que eu pude experimentar, o profissionalismo de todos os envolvidos, a grandiosidade do projeto... É uma oportunidade única no meu crescimento como profissional.
Mion ainda contou que, ao contrário do trio de jurados, sua obrigação não é julgar os participantes. Seu papel, no programa, é de estar ao lado dos candidatos, passar por todas as etapas com eles.
— Eu os encontrei às 5h, 6h da manhã na porta dos estádios, debaixo da chuva, de sol escaldante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário