sexta-feira, 1 de março de 2013

Saiba tudo sobre o Legendários na Web deste sábado (2)


Voltado para trazer diversão para as noites de sábado o Legendários traz em seu DNA a busca pelo entretenimento de qualidade e pelo humor criativo comandado por Marcos Mion. Um dos grandes diferenciais do programa é a interação com o telespectador e internautas, que podem acompanhar a atração e participar pela internet através doLegendários na Web, um outro programa que começa meia hora antes do início do Legendários na tela da Rede Record. 

trouva_1

A partir deste sábado a atração é apresentada por Trouva que, antes nos bastidores, agora atua em frentes as câmeras mostrando o melhor do que aconteceu na internet na semana e o backstage do Legendários. 

trouva3


Moderno e inovador o projeto multiplataforma desenvolvido em parceria com o Portal R7 foi o pioneiro no Brasil, servindo de inspiração para muitos outros que vieram depois. Em 2012 foi premiado na categoria "Melhor programa de internet" no Prêmio Jovem Brasil. A versão web do programa traz conteúdo totalmente exclusivo, entrevistas com as figuras de sucesso na internet, bastidores, extras das matérias e muito mais. Tudo destinado a quem quer ter uma “experiência completa” de Legendários.
 trouva2
Neste sábado o Legendarios Na Web apresenta uma entrevista exclusiva com a dupla Bruno e Marrone feita com perguntas do público nas redes sociais, uma versão do Harlem Shake, a nova moda na internet, feita pelas belas candidatas do quadro "A melhor assistente de palco do Brasil hoje" e muito mais.
                  trouva4
O Legendários na Web começa a partir das 22:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário