quarta-feira, 12 de junho de 2013

Marcos Mion esclarece polêmica de foto em que aparece musculoso

Nos últimos dias,Marcos Mion mostrou o resultado do “desafio 20 dias”, período em que viveu uma dieta para lá de regrada e exercícios físicos diariamente, a fim de eliminar toda a gordura e líquido do corpo. Esta fase, chamada também de período pré-competição, resultou ao apresentador um corpo escultural. O corpão, de tão definido, fez com que os fãs e internautas desconfiassem de uma montagem! Mion, ao se dar conta da repercussão, resolveu esclarecer a polêmica.


Em sua rede social, Marcos Mion se mostrou surpreso com tamanha repercussão: “Acho melhor esclarecer algumas dúvidas, porque essas fotos que fiz e o desafio dos vinte dias geraram mais barulho do que eu esperava!


“Eu não fiquei assim em vinte dias: treino pesado há 13 anos! Quem me conhece sabe que sempre fui ‘sarado’”, conta Marcos Mion.


“Nesses vinte dias, segui as normas dos atletas em pré-competição. O meu trabalho começou em outubro e os 20 dias foram apenas a etapa final”, detalha o apresentador.


“Não é montagem!”, exclama o apresentador. “Fico lisonjeado por acharem! Quer dizer que o resultado ficou realmente surpreendente!”.


O que chamou a atenção dos fãs e internautas foi a diferença entre a cor do corpo e a cor de seu rosto: “A cor do meu corpo é de um produto chamado Pro-Tan, que os atletas usam pra competir. Serve para ressaltar a definição muscular. Não passei na cara porque fica muito manchado, então o rosto ficou mais branco que o corpo”. Tá explicado!


“Ficar com esse shape é o mínimo! É uma conta matemática: se você faz o que tem que ser feito, o resultado vem!”, diz Mion.


2 comentários: