quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Marcos Mion: Ta sendo cada vez mais gratificante dividir com vcs minha escolha por uma vida saudavel e desafiadora. O que eu chamo de #bodybuilderlifestyle .

Ler comentarios me agradecendo pela inspiraçao, saber que posso motivar uma unica pessoa que seja a levantar do sofa, largar o pacote de baconzitos, tomar coragem de se olhar no espelho e sair na garra atras de sua saude e felicidade é das coisas mais gratificantes q ja senti!

Ou seja, vcs que me inspiram a forçar cada vez mais, a quebrar meus limites, rasgar as fibras musculares todos dias e alimentar meu corpo com uma dieta balanceada de carbo, proteina e gordura boa, enquanto todos na mesa estao na friturinha, na cervejola, pedindo sobremesa e falando "da uma colherada! Que exagero! Prefiro ser feliz a viver como vc"! Tsc tsc...eles nao sabem, eles nao entendem. 
E vcs que me inspiram principalmente a nao dar ouvidos ao cansaço, as poucas horas de sono, a rotina insana de trabalho, a rotina mais insana ainda de ser um pai presente, marido dedicado e filho amoroso...como podem ver, todos temos problemas e obstaculos para atingir um lifestyle saudavel, mas ceder a eles esta fora de questao!
No momento que vc usa a hash #bodybuilderlifestyle vc tem que saber que esses obstaculos não vão te parar, pelo contrario, vão te dar mais combustivel e motivaçao pra se exercitar como um animal!

Quem ta comigo no #bodybuilderlifestyle ? (Hoje foi dia de biceps/triceps seguindo o treino do mestre-samurai Norton James. Executado pelo meu trainer, meu irmao @cesarcruz1 )
#teamtreta 
#noixxxx #AlldayEverydayAnyway
#SemDesculpinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário