segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Quero desejar um Feliz Natal!

Para todos que leão meu pequeno blog.
Quero agradecer a todos os comentários que vocês sempre deixam aqui.

Um Feliz Natal para todas as Mionzetes, Bloguetes e Manos Correria.

Um Feliz Natal para todos os meus Ídolos Legendários

Marcos Mion- Um Feliz Natal, tudo de bom para você e para sua família.Parabéns pelo esse ano maravilhoso de muito secesso. Eu tenho muito orgulho de ser sua fã. TE AMO MUITO.

Victor Coelho (Mionzinho)- Um Feliz Natal, tudo de bom. Você é o meu magro favorito. TE AMO 

Felipe Solari- Um Feliz Natal, tudo de bom muito sucesso. TE AMO

Elcio Coronato- Um Feliz Natal, tudo de bom. Que você continue sendo esse cara sem medo de levar um soco na cara. TE AMO

Juju Salimeni- Um Feliz Natal, tudo de bom. Esse foi o primeiro de muitos anos de você no Legendários. TE AMO

Joana Machado- Um Feliz Natal, tudo de bom para você e para sua família. TE AMO

Legendários- Um Feliz Natal para toda a equipe desse programa maravilhoso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário