sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Funkeiro Naldo, castigo da Juju e muito mais! Confira os destaques do Legendários deste sábado (22)


Legendários deste sábado (22) vem com tudo pra fechar o ano em grande estilo! Mion receberá o cantor Naldo, grande sucesso do funk em 2012, que vai agitar a plateia e colocar toda a trupe do programa pra dançar.

Mion e Naldo

Depois de uma disputa acirrada contra a “xerifa” Joana Machado, Juju Salimeni perdeu o desafio final da semana passada e agora terá de encarar o pior castigo do ano: o maior balanço do mundo, com 40 metros de altura! A rainha da Baconlândia foi até Utah, nos EUA, para encarar mais uma vez o seu medo de altura.  E aí, será que ela se deu bem?

Naldo e Mion

No quadro “Vale a Pena Ver Direito – Fazenda de Verão”, Mion fará mais uma análise divertida dos detalhes que passaram despercebidos pelos telespectadores do reality show. 

Por fim, a gordinha esquema Thaís Carla vai dançar os hits que bombaram no ano de 2012: “Eu quero Tchu, eu quero Tcha”, “Party Rock”, “Assim você mata o papai” e “Gangnan Style”, do sul-coreano Psy.

Senhoras e senhores, preparem-se para o último para o último Legendários do ano! É neste sábado, a partir das 23h. Não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário