sábado, 15 de dezembro de 2012

PARABÉNS VICTOR COELHO

Parabéns pra você
Nessa data querida 
Muitas felicidades 
Muitos anos de vida
Para o Victor nada, tudo
então como é que é
é pique, é pique, é pique pique pique
é hora, é hora, é hora hora hora
RATIMBUM, VICTOR VICTOR

(Agora vamos deixar de lado o Mionzinho porque hoje é aniversário do Victor!)

Parabéns magro


(Montagem feita por mim kk)

Sempre sonho no dia que eu vou te conhece, fico imaginando qual seria minha reação, o que vou falar, como falar.
Se eu não escrevo nada para o Victor Coelho no Twitter é medo de incomodar..Ou de eu receber um block
(eu sei sou idiota)

E se o Victor ver meu blog O.O nossa então esqueça todo que eu já ZUEI com ele. (Mionzinho é tudo brincadeira eu TE AMO) 

Tenho muito orgulho de ser sua fã 
lembro do primeiro dia que vi esse magro na TV 
era lá na MTV no Descarga em 2008 (ou 2007 não lembro direito) 
achei super engraçado ele fazendo aquelas caras e bocas sem falar nada e imitando o Mion


 Mionzinho no guarda roupa do Restart 
  
Mionzinho sarado

 
Mionzinho tomando banho 

Mionzinho trabalhando

Mionzinho trabalhando²

Mionzinho falando?! o/

Mionzinho São Paulino <3

Mionzinho muito L0K0

Mionzinho arrumando o seu guarda roupa com varias roupas

JOINHA 


HÃM?

Mionnzinho preso??

Legendários

Embedded image permalink
Mionzinho em doze dupla

Embedded image permalink
Com o pé zuado (tadinho)



28 anos ta ficando velho..

Feliz Aniversário
Saúde, dinhei$o, amor, secesso, paz, alegria, 
Tudo de bom.
TE AMOOO MAGRO SAFADOOO



~Momento para FILOSOFAR~
Eu queria ser poeta, mas poeta não posso ser, porque poeta pensa sobre tudo, e eu só penso em VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário