segunda-feira, 8 de abril de 2013

1 ANO







A um ano atrás eu decidi fazer um blog para o programa Legendários.


EU HOJE FAZ UM ANINHO QUE ESSE BLOG TA NO AR!

E Legendários No Blog nem sempre esse nome antes era Porra Legendários (tive que mudar por causa das denuncias)

Bom vou contar como eu me apaixonei pelo Marcos Mion e pelo Victor Coelho
Eu tava assistindo TV não tava passando nada, até que vi um cara bombado, barbudo e com um magrelo safado com as mesmas roupas atras então fui assistir..o programa acabou e eu tinha rido muito, depois daquele dia nunca mais parei de assistir. (Não lembro o dia, mas era março quase abril de 2008)

Eu tenho muito orgulho de ser fã do Mion e do Zinho.

Nunca vi eles pessoalmente;
O Mion nunca me respondeu;
Nunca fui no programa;
 Mas todos o dias eu penso neles;
Imagino se eles estão bem; 
Imagino se eles leram o que eu mandei para eles;
 Imagino como vai ser o dia que eu ver o mion e o victor pessoalmente;

Obrigada a todos vocês que entram no Legendários No Blog!

Usem a tag #1AnoDeLegendáriosNoBlog para comemorar!!!

Um comentário: