sexta-feira, 5 de abril de 2013


Marcos Mion: Eu ja comecei aula de italiano, aula de guitarra...varias coisas que acabei largando.
Essa foto mostra o processo, pois ainda estou longe do resultado, do quão foda é nao desistir! Ser persistente! Seguir com algo, por mais dificil que seja, até o fim!
Pode apostar que daqui 6 meses vc vai se agradecer por nao ter desistido!!
Eu comecei meu projeto #bodybuilderlifestyle em Outubro/Novembro do ano passado e segui minhas regras e da minha equipe TODO SANTO DIA desde entao! Minha sincera opiniao: vale a pena o esforco e o sacrificio. Pq eu fico muito feliz vendo os resultados hj!
E vc pode ter essa mesma sensação, é so lembrar que desistir nao é uma opção. #teamtreta#alldayeverydayanyway #forcadorinocerontealadoquenaoexiste @cesarcruz1 @nortomjames@nutricionistarodolfoperes @gsnsuplementos @bellafalconi_fitness @carlostomaiolo@bodesquad @fitmotivation @bodybuilding_and_fitness #flex_fridays
------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário