sexta-feira, 18 de maio de 2012


Claudete Troiano no Vale a Pena Ver Direito e muito mais no Legendários deste sábado (19)


Legendários deste sábado (19) está repleto de atrações. O Vale a Pena Ver Direito sobrou para a apresentadora Claudete Troiano. Há 12 anos ela fazia sua estreia na Record e, claro, Marcos Mion não vai perdoar nenhum deslize.
Claudete

No Hoje ÉÉÉÉ Dia teremos a paródia que eles fizeram da novela Máscaras.  
Not_Hojeédia

No palco do programa Thaís Carla, a “Gordinha Esquema”, encara mais um desafio e fará uma apresentação de “Lady Marmalade”, inspirada em “Moulin Rouge”!
Gordinhaesquema


Depois de sofrer muito com a treta do hoquei em sua primeira matéria no Canadá, Juju teve uma surpresa e tanto ao chegar em uma das maiores estações de esqui do mundo em Whistler. Ela encontrou com Felipe Solari que aproveita para se divertir e leva-la para mais uma Treta nas Montanhas Gélidas do Canadá.
NotCanada1

Notcanada1


Solari não exitou em pegar leve com Juju, levou a legendária que morre de medo de altura para enfrentar a maior tirolesa do mundo. Como será que ela passou por essa Treta?

E mais: O jurí formado por Thaís Carla, João Gordo e Claudete Troiano vai decidir qual dos gordinhos arrebenta na dança e vai ganhar R$ 1 mil no quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil
Gordinho mais leve do brasil
Os profissionais do cubo mágico também marcam presença no palco do programa. Dessa vez Renan Cerpe terá que tentar bater o recorde mundial e resolver 6 cubos embaixo d' água. Será que ele vai conseguir?
Not_Cubo


Legendários vai ao ar todos os sábados, a partir das 23 horas na tela da Record. Não vai perder né?!
#TamoChegando

Daniel Castro participa do Legendários na Web deste sábado 


No Legendários na Web deste sábado Elcio Coronato e Mariana Cabral recebem o jornalista Daniel Castro. Ele é blogueiro e responsável pelo conteúdo da série Fora de Controle no portal R7. Daniel vai contar as novidades da estreia da série e muito mais.
Daniel Castro

Teremos também a segunda parte da viagem da Mari Cabral pelo México! Agora, ela mostra as belezas da cidade de Puerto Vallarta, que é banhada pelo Pacífico.
Mari visitou a casa da artista Ada Colorina, cujo estilo de pintura é considerado "Naïf", com muitos elementos e cores. Mari Cabral também mostra o Mundo de Azulejos, lugar em que são feitos os azulejos coloridos típicos do México. E ainda, muita tequila!
Not_Mari

Not_MariMexico3
Not_MariMexico2
Veja a galeria de fotos aqui

No Legendários na Web você também fica por dentro de todas as novidades na internet, com oTweet MalucoTop Post e Notícias da Semana com os comentários de Elcio Coronato, Mari Cabral e Mister Lúdico.
TweetMaluco


Não perca o Legendários na Web deste sábado (19) às 21h45, uma hora antes do programa da TV! Você pode participar pelo twitter com a hashtag #LegendariosNaWeb e na nossapágina no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário