sábado, 12 de maio de 2012


Já sabe o que vai rolar no Legendários deste sábado? Veja agora!


not_pgm96

O Legendários deste sábado (12/05) vai apresentar um Vale a Pena Ver Direito especial. A cantora e jurada do Ídolos Kids, Kelly Key, volta ao programa e enfrenta, pela segunda vez, o quadro. Ela não imaginava que ainda restavam tantos “micos” espalhados por aí. Mas Marcos Mion encontrou alguns vídeos inacreditáveis e não perdoou...

not_vpvd_kelly

E Thaís Gordinha, a “Gordinha Esquema”, vai contar com a ajuda de Léo Santana, do Parangolé, para lançar um desafio ao Blade: dançar o hit “Rebolation”. Será que vai rolar?

not_leo_gordinha

Como é véspera de Dia das Mães, a “mãe Legendária”, Joana Machado, vai apresentar uma história emocionante. A carioca Kristie Hanbury era modelo, atleta e mãe quando, aos 17 anos, sofreu um acidente e ficou tetraplégica. Contrariando todas as previsões dos médicos, ela deu a volta por cima, virou uma atleta internacional e hoje tem 5 filhos. Com todos os problemas superados, ela vai tentar ensinar a legendária Joana Machado a jogar polo. Não vai ser fácil... Confira!

not_joana_polo

not_joana_polo2

not_joana_polo3

E ainda: um maluco vai tentar resolver 5 cubos mágicos debaixo d’água, sem respirar, para tentar quebrar mais um recorde mundial. Será que ele conseguiu?!
not_cubo
Na segunda etapa do Sistema Solari o legendário tem que chegar até a cidade de Vancouver. Sem gasolina, vai ter seguir a pé na neve. Será que vai achar o caminho? Qual será o objetivo de sua missão? O que o aguarda no aquário da cidade?
not_sistema_solari_2
not_sistema_solari4
sistema_solari_5

E mais: Pelu Guedes ensina o passo a passo para fazer um brigaderão no Hoje ÉÉÉÉ Dia
bot_hjeeeedia
Gostou Gengivanni?
not_gengivanni

Legendários vai ao ar todos os sábados, a partir das 23 horas na tela da Record. Não vai perder né?!
#TamoChegando


Super-heróis, histórias em quadrinhos e muito mais no Legendários na Web deste sábado (12)



not_elcio96

not_moelete96

Érico Borgo é um dos convidados do #LegendáriosNaWeb deste sábado. Ele é designer gráfico e um dos criadores do site Omelete (clique aqui e confira o site). Érico vai bater um papo com Elcio Coronato sobre os filmes que estão pra estrear no Brasil, vai explicar o conceito de nerd 2.0 e vai deixar Mister Lúdico louco com tanta informação sobre histórias em quadrinhos. 

Também neste #LegendáriosNaWeb, a segunda parte da viagem da Mari Cabral pelo México! Agora, ela mostra as belezas da cidade de Puerto Vallarta, que é banhada pelo Pacífico. Mari visitou a casa da artista Ada Colorina, cujo estilo de pintura é considerado "Naïf", com muitas elementos e cores. Mari Cabral também mostra o Mundo de Azulejos, lugar em que são feitos os azulejos coloridos típicos do México. E ainda, muita tequila!
not_mari_mexico

Muito suspense estará presente no #LegendáriosNaWeb deste sábado. Mister Lúdico decide revelar sua verdadeira identidade e aproveita a presença do nerd Érico Borgo para fazê-lo. O que será que Mister Lúdico vai fazer? Não perde, hein?
not_mari_ludico
not_mister_ludico
not_mari96
E, como sempre, você vai saber todas as novidades da semana na internet, o Tweet Maluco e o Top Post com os comentários de Elcio Coronato, Mari Cabral e Mister Lúdico com seu teclado!
not_tweet_maluco

Não perca o primeiro programa multiplataforma da tv brasileira neste sábado (12) às 21h45, uma hora antes do programa da Tv! Você pode participar pelo twitter com a hashtag #LegendariosNaWeb e na nossa página no Facebook.
legnaweb-21:45




Nenhum comentário:

Postar um comentário