quinta-feira, 24 de maio de 2012


Sidney Magal e Narcisa Tamborindeguy agitam o Legendários deste sábado (26)



No Legendários deste sábado (26)  Thaís Carla, a Gordinha Esquema, cumpre o desafio e dançar lambada com Blade. Será que ela mandou bem?
Gordinha_dança

Sidney Magal é a vítima do Vale a Pena Ver Direito e encara a análise de Marcos Mion e Mionzinho.
not_vpv_idney

O cantor animou a plateia com seus sucessos e se divertiu ao assistir o Micover que a galera do Legendários preparou da música “Tenho”.
magal_canta

No quadro Ventilando, Sidney Magal encarou o desafio e teve que descobrir qual das 6 ciganas tinha uma tatuagem com seu rosto no bumbum.
Not_ventilando

O grupo Banana Mecânica preparou mais um Hoje ÉÉÉÉ Dia. Dessa vez o Dr. Bráulio Vareta vai mostrar os perigos da cozinha e Pelu Guedes preparar a receita do dia.
not_hjedia

Ai que loucura! Quem também marca presença no palco do programa para participar do quadro “Tá na Cara” é a socialite Narcisa Tamborindeguy. Será que ela se deu bem? 
tanacara_not

Aproveitando a presença de Narcisa, vamos mostrar a matéria de João Gordo na casa da socialite. Ela contou onde guarda suas joias e muitas outras curiosidades.
NOT_joaogordo
Narcisa Tamborindeguy também vai participar do Show Do
 Gordão e concorrer R$1 mil, o que será que ela vai fazer com a grana?

Narcisa Tamborindeguy e Sidney Magal também levaram para casa um presente doLegendários. O que será?

Neste sábado tem Banda Glória e bastidores da TV no Legendários na Web



notgloria2

Além disso, Elcio Coronato vai mostrar os bastidores do programa da TV com exclusividade noLegendários na Web.  Ele conversou com Narcisa Tamborindeguy, Sidney Magal e muito mais.
ECLIO_BASTIDORES
narcisa_
No Legendários na Web os internautas também tem seu espaço, por isso vamos mostrar o vídeo que recebemos de um internauta que mandou ver na dança.


Não vai perder né? O Legendários na Web começa às 21h45, uma hora antes do programa da TV. Você pode participar pelo Twitter com a hashtag #LegendariosNaWeb e na nossa página no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário