quinta-feira, 3 de maio de 2012


Saiba tudo o que vai rolar no Legendários deste sábado (5)vpvd_3


No Legendários deste sábado Marcos Mion e Mionzinho não perdoam ninguém no Vale a Pena Ver Direito. Além da programação da Record, os gêmeos Vavá e Márcio do Karametade são as vítimas da vez.
hojeeeedia
No Hoje ÉÉÉÉ Dia Pelu Guedes mostra o passo-a-passo para preparar um grande churrasco gaúcho. E será que o tião vai conseguir falar "Boa Noite" dessa vez?! Veremos!
not_trofeu_vpvd
E mais: Você vai conhecer quem são os finalistas do Troféu Vale a Pena Ver Direito.  Logo após o anúncio dos nomes a votação estará aberta. Qual será o melhor momento escolhido?
not_jujuem
Juju Em: A Tááááálocona do Legendários ensina como fazer seu marido te levar para jantar. Qual será o segredo hein?!
mion_demi_not
E neste sábado vai ao ar a tão esperada entrevista: Marcos Mion bate um papo pra lá de descontraído com a cantora Demi Lovato.
not_sistema_solari1
E Felipe Solari continua sua aventura no Canadá.
not_sistema_solari_2
not_sistema_solari4
not_sistema_solari_2
sistema_solari_5

Na segunda etapa do Sistema Solari o legendário tem que chegar até a cidade de Vancouver. Sem gasolina, vai ter seguir a pé na neve. Será que vai achar o caminho? Qual será o objetivo de sua missão? O que o aguarda no aquário da cidade?
thais_carla

E a Gordinha Esquema Thaís Carla encara um novo desafio. Neste sábado (5) ela vai mandar ver no Rebolation!
No mesmo clima uma nova disputa anima o palco do Legendários. Quem é o Gordinho mais leve do Brasil? Neste sábado você vai descobrir!


Laura Rizzotto no Legendários na Web deste sábado (05)


laura
Laura Rizzotto marca presença no Legendários Na Web deste sábado! Ela só tem 17 anos, mas é cantora, compositora, pianista e violonista de contrato assinado com uma grande gravadora. O sucesso de Laura já é tão grande que ela abriu o show da cantora Demi Lovato no Brasil!

not_mari_mexico
E ainda tem a tão esperada matéria de Mari Cabral no México! Ela visitou a maior de feira de turismo do México, a Tianguis Turistico, que esse ano aconteceu na cidade de Puerto Vallarta. Além de tomar muita tequila, Mari Cabral aproveitou pra mostrar a beleza da cidade de Puerto Vallarta que é banhada pelo mar do Pacífico.
logo_web
E, como sempre, você vai saber todas as novidades da semana na internet, os Tweets Para Nossa Alegria e o Top Post com os comentários de Elcio Coronato, Mari Cabral e Mister Lúdico com sua viola!
E mais: os bastidores e materiais inéditos das matérias que vão passar na Tv!
legnaweb-21:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário