quinta-feira, 21 de junho de 2012


Legendários recebe eliminado da Fazenda e Théo Becker neste sábado (23)


not_vpvd_89
No Legendários deste sábado (23), tem mais um Vale a Pena Ver Direito da Fazenda. E dessa vez quem vai assistir a análise da dupla é o polêmico Théo Becker.
ohmygod
Isso mesmo, o ator e cantor estará no palco do programa junto com o eliminado da Fazenda.
not_theobbecker

Na “Dubrage” do grupo Banana Mecânica vocês vão entender o real motivo do desentendimento entre Gretchen e Vavá.
not_bananamecanica

A legendária Joana Machado vai acompanhar os primeiros momentos do eliminado da Fazendafora do reality e ainda entregar um presente para ele. O que será?
pensando

Thaís Carla, a Gordinha Esquema do Legendários, vai encarar mais um desafio e terá que dançar funk no programa. Para isso, Thaís Carla vai contar com a ajuda de Naldo que vai cantar ao vivo no programa o sucesso "Exagerado".
Zé Polvinho, o polvo que faz a previsão do próximo eliminado da Fazenda, também marcapresença no Legendários. Será que ele vai acertar a previsão?
polvo_not

Théo Becker e o eliminado da Fazenda também vão participar do quadro “Ventilando”. Será que eles vão se dar bem?
O Legendários vai ao ar sábado (23), logo após A Fazenda. Não vai perder né?

Atchim e Espirro agitam o Legendários na Web deste sábado (23)


de_bobeira
Hey você... tá de bobeira?! Então se liga em tudo o que vai rolar no Legendários na Web deste sábado!
logo_web

O programa recebe uma dupla de artistas paulistanos que conquistou muitos corações nos anos 80.
olha
atchinespirro

É isso mesmo, a dupla Atchim e Espirro vai estar ao vivo no programa. A dupla fez o maior sucesso nos programas infantis e voltou agora com tudo em 2012 cantando rap! 

No “Lúdico Cultural” o super-herói do Legendários na Web vai dar várias dicas geeks para os amantes de HQS, gibis, filmes e muito mais.
ludicocultural

E mais: Você tem curiosidade para saber como o Vale a Pena Ver Direito é feito? Neste sábado você vai conferir uma matéria exclusiva mostrando os bastidores do quadro comandado por Marcos Mion. Você vai conhecer um pouco das pessoas que estão por trás das câmeras e que fazem tudo acontecer!
mion_bast_vpvd

No Legendários na Web você também fica por dentro de tudo o que rolou durante a semana na internet com o Tweet Maluco, Top Post e Notícias da Semana, com os comentários de Elcio Coronato, Mari Cabral e Mister Lúdico.
tweetsmalucos
Então puxa a cadeira porque o Legendários na Web começa às 21:45, uma hora antes do programa da TV. Você pode participar pelo Twitter com a hashtag #LegendariosNaWeb e na nossa página no Facebook.
senta
not_elcio_mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário