sábado, 9 de junho de 2012


Legendários recebe Lui Mendes, o primeiro eliminado da Fazenda,neste sábado (09)



Marcos Mion e Mionzinho continuam a análise da Fazenda e vão mostrar tudo o que passou despercebido por nós no reality.
not_fazenda


Quem está de volta também é a “Dubrage” do grupo Banana Mecânica. Eles vão dar voz aos peões da Fazenda com aquele jeitinho que só eles conseguem.
not_dubrage

E mais: A legendária Joana Machado vai acompanhar os primeiros momentos de Lui Mendes, primeiro eliminado da Fazenda. Com quem será que ele vai falar? O que vai achar das notícias aqui de fora? Vamos ficar por dentro de tudo!

Você vai conferir também a viagem que Marcos Mion e Juju Salimeni fizeram para Punta Cana.
NOT_punta1


 A legendária teve que passar por mais uma treta e nadar com tubarões. Será que ela conseguiu?  
Not_punta2
Thaís Carla, a Gordinha Esquema do Legendários, vai encarar mais um desafio no palco do programa. 
Ela vai ter que dançar country. Será que ela vai se dar bem? 
gordinha esquema
Lui Mendes ainda vai encarar um desafio para ganhar  o presente do Legendários. O que será?


O Legendários vai ao ar sábado a partir das 23 horas na tela da Record. Não vai perder né?

Zé Congonhas e apresentadores da Fazenda Onlineparticipam do Legendários na Web de sábado




No Legendários na Web de sábado (09) você vai conhecer Irineu Bernardo da Silva, mais conhecido como Zé Congonhas, apelido que recebeu de Zezé Di Camargo.
irineu


Há duas décadas, quase que diariamente, ele faz longos plantões no Aeroporto de Congonhas em busca de fotos com artistas, cantores, jogadores de futebol, humoristas, enfim, todo o tipo de personalidade.  

Ele possui cerca de cinco mil fotos com famosos entre eles Popó, Neymar, Gugu, Sandy e muitos outros. E neste sábado, ele virá contar um pouco das suas aventuras.

Legendários na Web também vai receber Felipe Vita e Dani Duffi, apresentadores daFazenda Online no R7. Eles mostram os bastidores do reality e o telespectador pode acompanhar o programa com comentários e análises sobre o confinamento.
not_fazendaonline


E mais: Vamos acompanhar mais um pouco da viagem de Mari Cabral para o México. Ela conheceu a planta que é feita a tequila e muito mais.

Legendários na Web também te deixa antenado nas novidades da internet com o Tweet Maluco, Notícias da Semana e o Top Post com os comentários de Elcio Coronato, Mari Cabral e Mister Lúdico.
tweets
Legendários na Web começa às 21h45, uma hora antes do programa da TV. Você pode participar peloTwitter com a hashtag #LegendariosNaWeb e na nossa página no Facebook.


#TamoChegando



Nenhum comentário:

Postar um comentário