sexta-feira, 1 de junho de 2012


Mágico Mascarado e muito mais no Legendáriosdeste sábado (02)



Legendários deste sábado está imperdível.
bacana

O Mágico Mascarado mais polêmico do mundo, Val Valentino, o famoso Mister M, está de volta ao Brasil.
chocada


Isso mesmo! João Gordo fez uma entrevista exclusiva com o mágico e ele  abriu o jogo e fez revelações bombásticas.
not_misterm
E mais: O Mágico Mascarado estará ao vivo no palco do programa e vai desvendar truques exclusivos de ilusionismo.
not_misterm2


A Fazenda está de volta e o Vale a Pena Ver Direito especial do reality também. Marcos Mion colocou uma câmera exclusiva para captar imagens para o Vale a Pena Ver Direito deste sábado. O que será que ele flagrou?
vpv


Os testes do Elcio Coronato estão de volta. Dessa vez o legendário foi até  Brasília testar a reação dos políticos diante de dois diferentes pedidos de entrevista: o primeiro feito por atores se passando por estudantes munidos de uma pequena câmera de mão e o segundo por uma equipe profissional da TV Record.  
not_elcio

Disfarçado de operador de áudio da segunda equipe, Elcio acompanhou como os congressistas reagiram nas duas abordagens. Será que eles privilegiaram alguma das equipes?
not_elcio2

Legendários na Web de sábado entra no clima da Fazenda


nOt_joana_melancia

A legendária Joana Machado marca presença no programa para falar sobre a estreia da quinta edição da Fazenda e contar um pouco da sua experiência dentro do reality. 

Quem também marca presença no palco do Legendários na Web é uma das primeiras e mais famosas mulheres frutas do Brasil.
melancia

Calma, estamos falando da Melancia, Andressa Soares, que ficou conhecida no universo do funk e também já participou do reality A Fazenda. Ela virá conversar com Mari Cabral e Mister Lúdico sobre a experiência de participar do reality e ainda cantar o sucesso 3 opções.

No Legendários na Web você também fica por dentro das novidades na internet com o Tweet Maluco, Notícias da Semana e o Top Post com os comentários de Mari Cabral e Mister Lúdico.
twwet maluco


Não vai perder né? 
naovaiperder

O Legendários na Web começa às 21h45, uma hora antes do programa da TV. Você pode participar pelo Twitter com a hashtag #LegendariosNaWeb e na nossa página no Facebook.
#TamoChegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário