sexta-feira, 15 de junho de 2012


Legendários na Web recebe Mamma Bruschetta neste sábado (16)


Legendários na Web deste sábado (16) vai estar babado!
gif


A convidada é a Mamma Bruschetta, a maior comentarista de novelas e fofocas de todos os tempos.
mama_not


Atualmente ela trabalha no programa Mulheres e faz parte de um quadro de Perguntas e Respostas no programa do Silvio Santos. Ela virá contar sobre sua carreira e claro, todas as fofocas e os babados que estão rolando.

Legendários na Web também vai entrar em clima de sertanejo com a dupla Munhoz e Mariano, conhecidos por suas performances sensuais no palco.

not_munhoz

Eles estouraram essa semana com o videoclipe da música “Camaro Amarelo”, que é o vídeo mais visualizado no Brasil no momento. Em 20 dias, a nova música desbancou Justin Bieber e Luan Santana.
No Legendários na Web você também fica por dentro de tudo o que rolou durante a semana na internet com o Tweet Maluco, Top Post e Notícias da Semana, com os comentários de Elcio Coronato, Mari Cabral e Mister Lúdico.

tweets

Sábado também tem a estreia do “Trote do Huqui”. O legendário Luciano Huqui vai ligar para alguma celebridade e passar um trote. Quem será a primeira vítima?
not_luciano


Legendários na Web começa às 21:45, uma hora antes do programa da TV. Você pode participar pelo Twitter com a hashtag #LegendariosNaWeb e na nossa página no Facebook.

#TamoChegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário