sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Marcos Mion: Bodybuilding não é algo restrito à "maromba", "puxar ferro", etc...é algo muito mais universal! Acessivel a qualquer um!
Da mesma forma que o lifestyle do hip-hop, que eu respeito e me influencia demais, tem 4 pilares: rap, DJ, break e grafite, na minha opinião, o #bodybuildinglifestyle tb tem seus pilares: exercicio, dieta e auto-conhecimento.
Pq pra "construir" seu corpo, vc tem que, diariamente, entrar em contato com seus limites, conhece-los. Só assim é possivel superá-los.
É como se, todo dia, na academia, na dieta, a gente fosse lembrado do quão humano, limitados e cheios de dores e preguiças nós somos...pra então, com tempo, determinação, garra e foco atingirmos o ilimitado! E é ai que entramos em contato com um "eu" que não conheciamos! 
E essa é a melhor droga: o vicio de atingir um objetivo que vc nao imaginava ser possivel e que os outros tb nao imaginavam de vc!

Quando vc faz algo que antes julgava impossivel, seja uma anilha a mais num supino, seja correr por meia hora, seja tirar algo delicioso, mas que faz mal da sua dieta, nao importa...é ai que entra a sensação que, pra mim, é o pilar mais importante do #bodybuildinglifestyle : o auto-conhecimento. E isso qq um pode fazer. Todos podemos ser vencedores. Vc é mais forte e mais capaz do que Imagina.
#teamtreta #bodybuildinglifestyle #semdesculpinha #alldayeverydayanyway #killingit  

Nenhum comentário:

Postar um comentário