terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Marcos Mion: Remember the day
I set you free (into this world)
I told you
You could always count on me
From that day on I made a vow: I'll be there when you want me
Some way,some how 'Cause baby,
There ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you.
And that's a fact.
#DaddysAngel #myprincess #everlastinglove #daughter  



Marcos Mion: There is love...and then there is Romeo. 
Existe o amor...e então, acima disso, vem Romeo. 
Meu primeiro filho. Ele que me ensinou o que é ser pai e o que é essa força maior e mais intensa que o maior e mais intenso amor...pai e filho. Coisas que só sinto quando olho em seus olhos.
#MeuAnjo #MinhaVida




Marcos Mion:  E esse é meu Malokinha, meu terremoto, o fenomeno, o azougue...a alegria da casa!! Veio pra tirar tudo da ordem e animar a vida de todos!  Meu caçulinha, meu bbzão! Abre o olho de manhã e responde o "bom dia!" com "Vai Curintia!" 
#MinhaCara #MeuMiniMe #MeuOrgulho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário