terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Marcos Mion:  Muita gente me pergunta qual a "formula", afinal são 14 anos de tv sempre implantando projetos pessoais - idéias, vontades e visões que tive e tenho ao longo da vida.
(Exceção ao Idolos, obviamente, unico projeto que apresentei que já existia e nao foi ideia minha, do qual tive a bençao de participar).
Enfim, a formula eu nao sei, na real ela nem existe. Tudo é fruto de um misto ideal de muito trabalho, talento, sorte e, principalmente, equipe!!
Pessoas que vc encontra ao longo da vida que "fecham" com vc! Esses são a peça mais valiosa! E eu sou muito abençoado nesse quesito! Tirando as pessoas q estao atras das cameras, tenho esses parceiros da vida: @felipesolari q ja ta comigo ha 11 anos! Nestorzinho tb o msm tempo, alias, Nestor esta c seu figurino do Descontrole de volta!
Mionzinho sao 8 anos! @jujusalimeni são apenas 2, mas ela é uma guerreira! Das maiores e melhores profissionais com quem ja trabalhei! Tião (Felipinho do Hermes & Renato) tb esta diretamente só ha 2, mas comecou comigo na MTV em 2000 e sou seu eterno fã! Pra fechar: Blade! O melhor assistente de palco que ja tive! Um grande cara que ta no pgm pro que der e vier! Ou seja, #tamochegando mais forte do que nunca!
Daqui a pouco, as 22:45 no r7.com/legendarios e as 23:00 na Record!
#legendarios2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário